One Piece RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Role-playing game narrativo, baseado no universo de One Piece.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Akuma No Mi

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADM.Sevro
Admin
ADM.Sevro


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/09/2016
Idade : 26
Localização : Recife-PE

Akuma No Mi Empty
MensagemAssunto: Akuma No Mi   Akuma No Mi EmptySáb Out 08, 2016 12:37 pm

- CLASSIFICAÇÃO -


Dizem que os frutos são a encarnação de demônios dos mares, por isso uma pessoa que os come perde seus poderes e sua força quando estiver submerso no mar, ficando paralisado. Para anular os poderes existe também a ''Kairouseki'' que é uma pedra que tem as mesmas propriedades do mar. O quartel General da Marinha tem prisões feitas com esse material para anular os poderes de criminosos portadores de Akuma No Mi. Existem mais de 100 tipos de Akuma No Mi, e é na Grand Line onde existem mais pessoas utilizando seus poderes. As Akuma No Mi's se dividem em três tipos: Zoan, Pramecia e Logia.

Zoan: Esta classe de Akuma no Mi dá o poder de se transformar em um humano-anil ou em um animal completo. "Zoan" vem de Zoanthropy (Zoantropia) que em inglês, é um termo usado para definir um humano que acredita poder se transformar em algum animal, assim a pessoa consegue assumir 3 formas:

Pessoa Normal
Forma Hibrída (Meio Humano - Meio Animal).
Completamente Transformado em Animal.

- Sub-Tipos De Zoan -

Zoan Comum: Torna o usuário em um animal comum, seja ele carnívoro, herbívoro ou onívoro. Pessoas que comem frutos Zoan de animais carnívoros tendem a ficar mais violentas ao se transformar se tornando oponentes perigosos em combate físico, por exemplo: Rob Lucci.

Zoan Ancestral: De acordo com Scratchmen Apoo, esta é uma fruta, classe Zoan, muito rara transformando o usuário em um animal antigo e extinto, o único exemplo visto até agora foi X-Drake que se transformou em um Tiranossauro.

Zoan Mítica: Esse tipo de Zoan é classificado como extremamente raro, talvez mais raro que a própria Logia mas não mais poderosa, transformando o usuário em uma criatura mitológica (que possui características especiais se comparada com a Paramecia e Logia), apenas dois exemplos foram mostrados até agora, a primeira foi a fruta de Marco, que o transforma em uma Fênix, a segunda, confirmada na SBS do Volume 60, foi a Hito Hito no Mi, Modelo: Daibutsu (ou Estátua de Buda, respectivamente) que transforma Sengoku em um gigantesco Buda dourado.

Paramecia: Akuma no Mi do tipo Paramecia são básicas. Quem as come ganha o poder de modificar sua estrutura corporal, dependendo do fruto. Exemplo: Luffy comeu a Gomu Gomu no Mi, que deu a ele a capacidade dele se transformar em um homem-borracha.

Logia: As Akuma no Mi do tipo Logia de modo geral são consideradas as mais fortes entre os 3 tipos, porém existem frutas raras dentre os demais tipos das quais se sobressaem e são tão fortes quanto as Logias. Elas se baseiam em dar para aquele que as come o poder de se transformar, controlar e produzir um elemento da natureza além de fazer o usuário intangível por exemplo se Luffy der um Soco em Smoker(um usuário de Akuma no mi do tipo Logia) a parte do corpo que bater o ataque se transformará no elemento que Smoker controla que é fumaça, depois a parte que se transformou em fumaça volta ao normal o único jeito de ferir um usuário de Akuma no Mi do tipo Logia é com o Busoshoku Haki (Haki do armamento), Haoshoku (Haki do Rei Conquistador) ou Kairouseki(pedra do mar)

- COMO GANHAR -


A única forma de conseguir uma Akuma no Mi e por meio de indicação. O seu narrador, decidindo que você mereça uma Akuma no Mi, irá lhe indicar a uma Akuma no Mi em um tópico da staff. Assim sendo os membros da staff do forúm irão analisar se o player é digno ou não da indicação levando em conta os seguintes aspectos: Narração do jogador, Nível do Jogador, Dedicação do Jogador, Fidelidade ao Personagem e Localização. Caso a indicação seja aprovada, um membro da staff irá lhe mandar uma Mensagem Privada solicitando que você faça uma lista com 10 Akuma no Mi's

Level 1:

Não pode ser indicado pra ganhar uma Akuma no Mi.

Level 2:

1x Logia
4x Paramecia ou Zoan
5x Paramecia ou Zoan

Level 3:

1x Logia
4x Paramecia ou Zoan
5x Paramecia ou Zoan

Level 4:

2x Logia
4x Paramecia
4x Zoan

Level 5:

2x Logia
4x Paramecia
4x Zoan

Level 6:

3x Logia
3x Paramecia ou Zoan
4x Paramecia ou Zoan

Level 7:

3x Logia
3x Paramecia ou Zoan
4x Paramecia ou Zoan

Level 8:

4x Logia
3x Paramecia
3x Zoan

Level 9:

4x Logia
3x Paramecia
3x Zoan

Level 10:

5x Logia
3x Paremecia ou Zoan
2x Paramecia ou Zoan

- LISTA DE AKUMAS NO MI -


- PARAMECIA -


Ami Ami no Mi (Fruta da Rede)
O usuario cria redes grudentas e resistentes, como cola, com as mãos, bafo e seu corpo também se transforma em rede, conseguindo também a manipular e podem ser removidas com um grande calor, também pode complementar a rede com algum item que comer ou beber.

Ato Ato no Mi (Fruta da Arte)
Permite a seu usuário transformar qualquer alvo em algum tipo de arte abstrata, distorcendo-o tanto na aparência quanto na funcionalidade. Isto é conseguido pela criação de uma nuvem do pensamento e, em seguida lançando-o para o alvo, fazendo com que ele distorça.

Atsu Atsu no Mi (Fruta do Calor)
Permite ao usuário produzir e controlar grandes quantidades de calor, podendo até acordar vulcões nos arredores. O temperamento do usuário afeta a produção de calor, onde se está calmo o calor que é produzido é moderadamente seguro, mas se está furioso o calor que é produzido se torna tão perigoso que pode derreter qualquer coisa ao redor.

Awa Awa no Mi (Fruta das Bolhas)
Permite ao usuário emitir e controlar bolhas de sabão que não só limpam sujeira, mas também "limpam" poder, drenando a energia do seu oponente. Além disso, pode-se proteger de ataques condensando essas bolhas juntas ao redor de si.

Baku Baku no Mi (Fruta da Mordida)
Permite ao usuário expandir sua boca em grandes proporções, mastigar e comer qualquer coisa, desde madeira até os mais fortes metais. Os objetos comidos podem ser fundidos para tornar o corpo uma arma ou serem combinados juntos para criar outra coisa.

Bane Bane no Mi (Fruta da Mola)
Permite ao usuário transformar suas pernas em molas. Com isso, é capaz de executar grandes saltos ou se lançar a grandes velocidades para dar poderosos ataques.

Bara Bara no Mi (Fruta dos Pedaços)
O usuário pode dividir todo o seu corpo: tirar braços, pernas, cabeça etc. Ele também pode controlar os mesmos, mas sob um espaço limitado a seus pés, ou seja se eles estiverem indo em uma direção oposta a do corpo, o corpo é atraído.

Bari Bari no Mi (Fruta da Barreira):
Os poderes desta Akuma permitem seu usuário criar barreiras inquebráveis que podem ser usadas principalmente para defender, mas também para demais usos como ataques ou servir de escada por exemplo, não deixando que nada passe por elas.

Beri Beri no Mi (Fruta dos Grãos)
Permite ao usuário transformar partes do seu corpo em grandes quantidades de esferas parecidas com pedaços de grãos, podendo levitar todas elas, inclusive os pés. Além disso, as partes do corpo podem ser usadas como balas de canhão para golpear oponentes.

Beta Beta no Mi (Fruta do Muco)
Esta fruta dá a seu usuário a capacidade de criar e controlar um muco extremamente pegajoso e inflamável. O muco é muito pegajoso, podendo, por exemplo, erguer um navio sem se romper e também pode cobrir o corpo de seu usuário e servir como uma espécie de armadura para ele.

Bomu Bomu no Mi (Fruta da Bomba)
Permite ao usuário explodir partes do seu corpo inclusive cabelo, meleca do nariz e bafo, além de conceder imunidade contra todo tipo de explosões.

Buki Buki no Mi (Fruta da Arma)
Provém a habilidade para o usuário transformar seu próprio corpo em uma arma, seja uma espada, um revólver ou até mesmo um barril de pólvora prestes a explodir, qualquer explosão feita pelo usuário com uma arma que faça o tal, será nas mesmas proporções porém o usuário não morre no processo, recupera seu corpo aos poucos após a explosão. Esta fruta garante ao usuário uma grande habilidade e deixando apenas como limite a imaginação porém para transformar o seu corpo em uma arma é necessário saber como tal arma funciona, mesmo sem ver uma espada poderá transformar-se nela sabendo como ela se parece, mas caso, por exemplo, não entenda o funcionamento de uma espingarda e venha a transformar o seu braço em uma, não conseguirá atirar pois não fez uma 'transformação correta'.

Chiyu Chiyu no Mi (Fruta da Cura)
Essa fruta permite que o usuário curar qualquer coisa viva que está ferida. Os poderes de cura se manifestam na forma de lágrimas. Assim que tocar uma coisa viva, ele é restaurado para a saúde perfeita. Pode também unir partes decepadas do corpo, no entanto, apesar de ser capaz de curar as partes do corpo juntando-as de volta, não pode criá-los a partir do nada. O usuário também pode criar água nas palmas de suas mãos, que também carregam as mesmas propriedades curativas. O usuário também tem a capacidade de restaurar objetos inanimados danificadas à sua forma original, embora sua vida útil será encurtada no processo.

Choki Choki no Mi (Fruta da Tesoura)
Permite ao usuário transformar os dedos e mãos em tesouras que cortam qualquer material como se fosse papel, podendo também manipular o material cortado.

Dama Dama no Mi (Fruta da “Bola”)
Permite ao usuário dar a capacidade de separar os corpo em esferas, mas ainda assim podendo receber danos de armas brancas.

Diamond Diamond no Mi (Fruta do Dimante)
Permite ao usuários transforamr sua pele em diamante, obtendo uma grande defesa.

Doa Doa no Mi (Fruta da Porta)
Permite ao usuário criar porta em qualquer superfície, inclusive no seu próprio corpo e no ar. As portas permanecem abertas até alguém passar por elas. As "Portas Aéreas" permitem entrar em outra dimensão onde se pode viajar através de grandes distâncias e também é um ótimo abrigo visto que ele pode observar o mundo real sem ninguém vê-lo.

Doku Doku no Mi(Fruta do Veneno)
Permite ao usuário produzir e controlar veneno, além de conceder imunidade ao mesmo. O veneno pode ser produzido por um simples sopro ou em um complexo líquido concentrado produzido fora do corpo.

Doru Doru no Mi(Fruta da Vela)
Permite ao usuário produzir cera do seu corpo e moldá-la em qualquer forma que quiser. Quando a cera endurece se torna mais forte que o aço.

Fuwa Fuwa no Mi (Fruta da Leveza)
Permite ao usuário controlar a gravidade em torno de objetos inanimados que tocar, podendo controlá-los como se possuísse telecinese. Não age sobre coisas vivas a não ser o próprio usuário.

Giro Giro no Mi (Fruta da Visão)
Esta fruta concede a seu usuário a capacidade de ver qualquer coisa e ler a mente das pessoas ao fazer com seus dedos um circulo e colocá-los a frente de seus olhos.

Goe Goe no Mi (Fruta da Voz)
Permite ao usuário lançar raios sonoros da boca.

Gomu Gomu no Mi(Fruta da Borracha)
Permite ao usuário ter um corpo de borracha, tornando-o imune a diversos ataques físicos, como balas, balas de canhão, socos, etc., e, devido à borracha, é imune a ataques elétricos. Além disso, os membros do corpo podem ser esticados ou torcidos, concedendo grande vantagem em uma luta.

Gura Gura no Mi (Fruta do Terremoto)
Permite ao usuário manipular o espaço podendo segura-lo ou trinca-lo, tendo como consequência terremotos, no mar poder causar uma tsunami.Segundo pesquisadores da marinha, essa pode ser a Akuma no Mi mais perigosa já descoberta.

Guru Guru no Mi (Fruta do Giro)
Esta Akuma no Mi da a capacidade para o usuário transformar qualquer parte do seu corpo em hélice. A rotação é forte o suficiente para fazer o usuário voar à grande velocidade e mesmo criar grandes tufões de vento facilmente, esta fruta também provém a habilidade de rotacionar qualquer parte do seu corpo, podendo por exemplo esticar os braços e girar-los trocando de lugar, deixando o direito na esquerda e o esquerdo na direita.

Hana Hana no Mi (Fruta da Flor)
Permite ao usuário brotar réplicas de partes do seu corpo em qualquer superfície de objeto ou coisa viva, inclusive em si mesmo. Além disso, permite "fundir" as réplicas brotadas permitindo aumentar o tamanho, força e até criar asas.Só o usuário sabe onde as réplicas do seu corpo brotarão, tendo o elemento surpresa.

Hira Hira no Mi (Fruta da Bandeira)
Permite a seu usuário a capacidade de fazer com que o que ele toque fique leve e tremule como uma bandeira, mas ainda mantendo suas características como resistência, força e nitidez. É possível dobrar estes objetos e fazer com que seu próprio corpo tremule e dobre como uma bandeira também.

Hisaki Hikasi no Mi (Fruta do Cuspe de Fogo)
Permite ao usuário cuspir fogo pela boca.

Hiso Hiso no Mi (Fruta do Sussurro)
Permite ao usuário entender o coração de um animal, em outras palavras, permite falar com animais.

Hobi Hobi no Mi (Fruta do Hobby)
Permite a seu usuário transformar seres vivos em brinquedos e ordenar algum comando a eles que são obedecidos mesmo contra a vontade do ser. Quem for transformado em brinquedo tem sua existência ''apagada'' da memória de todos que o conheciam. Além disso esta fruta faz com que seu usuário não mais envelheça.

Horo Horo no Mi (Fruta do Vazio)
Permite ao usuário produzir e controlar réplicas espectrais que podem vir em diferentes formas, basicamente em Fantasmas Negativos, que ao passar através de uma pessoa as tornam muito negativas sobre si mesmas.Para usar uma forma mais avançada de fantasma, o usuário entra em um estado de projeção astral da consciência usando o poder da Akuma no Mi e se torna completamente imóvel e suscetível a ataques.

Horu Horu no Mi (Fruta do Hormônio)
Permite ao usuário criar e controlar hormônios especiais que podem afetar qualquer um, inclusive ele mesmo. Esses hormônios podem manipular vários aspectos de uma pessoa como gênero, temperatura corporal, pigmentação, crescimento e estado emocional. Ao transformar os dedos em seringa, o usuário é capaz de injetar estes hormônios nas pessoas alterando o que ele quiser. O usuário também é capaz de mudar seu sexo e de outras pessoas (de homem para mulher e vice-versa)

Ito Ito no Mi (Fruta do Fio)
Permite a seu usuário a possibilidade de criar e controlar cordas, que são extremamente resistentes e afiadas. As cordas podem ser tão finas que quase não se consegue enxergar e podem se prender em diversas coisas, inclusive nuvens por exemplo, e assim seu usuário pode até mesmo andar sobre elas ou controlar alguém como se fosse uma marionete.

Ishi Ishi no Mi (Fruta da Pedra)
A Ishi Ishi permite a seu usuário absorver, manipular e fundir-se com pedras e assim controlá-las e/ou se proteger de eventuais danos já que elas envolvem seu corpo.

Jake Jake no Mi (Fruta da Jaqueta)
Esta fruta transforma o seu usuário em um humano jaqueta, que pode ser vestido por alguém para que as habilidades de ambos sejam combinadas. Neste caso, o usuário da Jake Jake toma o controle daquele que o vestiu.

Kachi Kachi no Mi (Fruta da “Faísca”)
Permite ao usuário ter um corpo duro como pedra e aumentar a temperatura corporal.

Kage Kage no Mi (Fruta da Sombra)
ermite ao usuário manifestar e controlar sombras em uma forma física, podendo alterar a forma ou o tamanho, colocar uma sombra em um cadáver sem vida para criar um zombie e trocar de lugar com uma para evitar ataques físicos. Além disso, pode roubar a sombra de alguém, agarrando e depois a cortando com uma tesoura como se fosse um pano. Mesmo que derrote ou mate o usuário, as sombras não retornarão aos donos originais porque é necessário uma ordem do mesmo. Quando um zombie é purificado libera sua sombra que pode ser pegada por alguém e colocada em si, adquirindo as habilidades do dono, mas apenas durante 10 minutos.

Kama Kama no Mi (Fruta da Foice)
Permite ao usuário lançar lâminas de vento com apenas 2 dedos,e ficam mais fortes os ventos quanto mais dedos se usa.

Kilo Kilo no Mi (Fruta do Peso)
Permite ao usuário alterar seu peso desde 1 a 10.000 kg.

Kopi Kopi no Mi (Fruta da Imitação)
Permite ao usuário copiar habilidades e aparências de outras pessoas através de tocar e receber um dano do ataque que ele quer copiar. O usuário precisa ser danificado pelo ataque da pessoa que ele precisa para copiar dando-lhe, assim, uma grande fraqueza. O usuário também precisa de uma grande concentração para usar essa habilidade, no caso se manter semelhante e/ou usar o poder que copiou. Sem concentração, não consegue usar o poder da fruta.

Mane Mane no Mi (Fruta da Cópia)
Permite ao usuário se transformar em alguém que ele tocou, imitando a flexibilidade, força, habilidades, fraquezas e outras coisas da pessoa copiada, exceto poderes de Akuma no Mi. Além disso, permite lembrar o rosto de alguém que já tocou.

Mato Mato no Mi (Fruta do Alvo)
Dá habilidades ao usuário de uma perfeita precisão, em outras palavras o usuário nunca ira errar qualquer alvo que desejar. Se o item é bloqueado por algo ou alguém, o efeito da fruta será anulado e o item voltará a ser parado.

Mero Mero no Mi (Fruta da Paixão)
Permite ao usuário transformar pessoas com "pensamentos sujos" em pedras, através de raios petrificantes lançados com a mão em forma de coração. O usuário pode desfazer a petrificação.

Mini Mini no Mi (Fruta da Miniatura)
Permite o usuário se tornar muito pequeno comparado ao tamanho normal.

Moa Moa no Mi (Fruta do Aumento)
Permite ao seu usuário aumentar em até 100 vezes o tamanho e/ou velocidade das coisas que ele tocar. Esta fruta também permite que o usuário possa aumentar em até 100 vezes a sua velocidade e velocidade de seus ataques.

Modo Modo no Mi (Fruta do Retorno)
Esta akuma no mi concede ao seu usuário a habilidade de fazer qualquer coisa voltar 12 anos no tempo, pode ser pessoas, objetos e até mesmo o próprio usuário, podendo de certa forma ser imortal. Uma camada roxa pode ser criada nas extremidades do corpo e até mesmo serem lançadas, ao momento que acertar algo essa camada envolve-lhe por completo assim realizando o retorno no tempo de 12 anos. O único modo de desfazer este poder é se o usuário assim desejar ou morrer. Caso o alvo tenha menos de 12 anos e for acertado deixará de existir, ou seja, morrerá.

Mosa Mosa no Mi (Fruta do Crescimento das Plantas)
Torna o usuário capaz acelerar o crescimento das plantas e manipular-las da forma que bem quiser. Obviamente só pode ser usada aonde há vegetação.

Nagi Nagi no Mi (Fruta do Silêncio)
O usuário desta Akuma tem a capacidade de criar um campo a prova de som. O campo faz que os sons do exterior não possam ser percebidos do interior e vice versa. O usuário também pode usar os poderes deste fruto para cancelar todos os ruídos provenientes de ações do próprio usuário, tornando-se muito útil para situações que exigem discrição.

Nemu Nemu no Mi (Fruta da Soneca)
Permite ao usuário adormecer qualquer pessoa em um estado de sono profundo, podendo controlá-la. Quem a come pode apagar as memórias de alguém, mas também pode abrir um portal para um mundo paralelo onde essa pessoa pode pegar sua memória de volta.

Nikyu Nikyu no Mi (Fruta da “Pata”)
Permite ao usuário refletir praticamente qualquer coisa que toca, desde materiais tangíveis, como pessoas ou objetos, até intangíveis, como ar e dor. Além disso, se o usuário quiser, pode refletir na velocidade da luz. As mãos ficam marcadas com "almofadas de patas".

Noko Noko no Mi (Fruta do Cogumelo)
Permite ao usuário criar e controlar esporos venenosos de cogumelos do seu corpo. A fraqueza dessa fruta é que os esporos poderem ser eliminados pelo fogo. Além disso, essa Akuma no Mi exige que o usuário livre-se de uma grande quantidade de esporos a cada 10 anos para balancear seus poderes, uma característica que não se vê muito com outras Akuma no Mi.

Noro Noro no Mi (Fruta da Lentidão)
Permite ao usuário lançar raios de Noroma Fótons que diminui a velocidade de qualquer coisa por 30 segundos. Quando uma pessoa, que é atingida por esses raios, receber vários golpes enquanto estiver lento, a força cinética dos golpes será liberada de uma vez só quando voltar à velocidade normal.

Nui Nui no Mi (Fruta da Costura)
Com o auxilio de uma agulha, esta fruta permite a seu usuário costurar qualquer coisa onde ele desejar, não importando o quão resistente sejam os materiais. Esta é uma das poucas Akumas mostradas até agora que se precisa de um objeto de fora do corpo de seu usuário para que os poderes funcionem.

Ope Ope no Mi (Fruta da Operação)
Permite manipular tudo dentro de uma área específica criada pelo usuário, tais como pessoas e objetos inanimados. Tudo e todos dentro do círculo podem ter qualquer membro ou parte do seu corpo original retirados e/ou alterados por outro objeto/pessoa que esteja dentro da área, a única fraqueza aparente desta akuma, fora o que afeta todo e qualquer akumado é que usuários do tipo logia fogem ao efeito da sala de operações quando não são atingidos com Haki e/ou Kairouseki.

Ori Ori no Mi(Fruta da Jaula)
Permite ao usuário colocar algemas de ferro em seus inimigos, passando partes do seu corpo através da vítima.

Pamu Pamu no Mi (Fruta da Ruptura)
Permite a seu usuário inflar e estourar seu corpo ou qualquer objeto inorgânico que ele tocar. Ao se estourar, o usuário permanece ileso, não sendo afetado pela explosão.

Peto Peto no Mi (Fruta do Pet)
O poder da fruta permite controlar todas as coisas vivas, dando-lhes coleiras esverdeadas. Este colar aparece na mão do usuário e é colocado ou jogado no pescoço da vítima.

Sabi Sabi no Mi (Fruta da Ferrugem)
Permite ao usuário enferrujar objetos metálicos e quebrá-los, concedendo uma defesa permanente contra espadas e armas de metal. Também pode enferrujar carne humana por causa do ferro do sangue.

Shari Shari no Mi (Fruta da Roda)
Permite ao usuário transformar seus braços e pés em rodas, girando-os em alta velocidade adquirindo esplêndidas armas giratórias que podem ser usadas para atacar oponentes.

Sube Sube no Mi (Fruta da Pele Lisa)
Permite ao usuário adquirir um corpo escorregadio, tornando imune a ataques físicos ou com armas, pois deslizam para fora do corpo. Além disso, se o usuário for gordo, após comer a fruta se tornará magro, e mesmo em contato com a Kairouseki (Pedra do Mar), o peso original não retornará.

Sui Sui no Mi (Fruta do Nado)
Concede a seu usuário a capacidade de nadar, como se fosse em água, em qualquer superfície solida, inclusive paredes e objetos verticais aparentemente ignorando a gravidade.

Suke Suke no Mi (Fruta da Invisibilidade)
Permite ao usuário tornar a si mesmo ou qualquer coisa que toca invisível. A fraqueza dessa fruta é que o usuário pode ter sua presença revelada se for manchado por água, sal, sangue, etc. ou se for descoberto através de outros sentidos (audição, olfato, etc.).

Supa Supa no Mi (Fruta da Lâmina)
Permite ao usuário adquirir um corpo composto completamente de aço e transformar qualquer parte do mesmo em lâminas de aço para atacar, além de conceder imunidade a ataques cortantes normais. Mas isso não o impede de ser ferido por alguém que possa cortar o aço.

Toge Toge no Mi (Fruta do Espinho)
Permite ao usuário brotar espinhos de qualquer parte do seu corpo que podem atravessar paredes de pedra. Além disso, o usuário pode aumentar sua massa muscular usando o Toge Doping, consequentemente perdendo velocidade.

Woshu Woshu no Mi (Fruta da Lavagem)
Permite que o usuário , literalmente, "lavar e pendurar para secar " pessoas e objetos como se fossem roupas.Tem a capacidade de "lavar o coração" da pessoa, diminuindo a maldade da pessoa. " Whoshu "é o modo japonês pronunciar a palavra Inglês "lavagem".

Yomi Yomi no Mi (Fruta de Ressurreição)
Permite ao usuário voltar à vida depois de morto até que o mesmo sofra uma segunda morte. Porém não permite que o espírito retorne automaticamente para o corpo físico que residiu durante a vida anterior, exigindo que ele procure pelo corpo para a reunião. A fruta ainda concede a capacidade de sentir dor como prova que o usuário foi verdadeiramente ressuscitado. E outro fator interessante é que o usuário mesmo sendo um esqueleto ele pode comer, fazer suas necessidades e dormir como se fosse uma pessoa normal.

- ZOAN -


Ancient Ancient no Mi (Fruta dos “Antigos”)
-Model T-Rex: Permite ao usuário se transformar em um Tiranossauro Rex.

Batto Batto no Mi (Fruta do Morcego)
- Model Vampire: O usuário pode tornar seus dentes caninos maiores para morder o pescoço das pessoas, sugando o sangue e vitalidade delas. Deixando as pessoas enfraquecidas com cabelos brancos e pele cinza. Somente quando ele suga o sangue das pessoas, que ele pode se transformar em sua forma híbrida, Homem/Morcego.

Hebi Hebi no Mi(Fruta da serpente)
-Model Anaconda: Permite se transformar em uma anaconda, aumentando a força física e fornecendo um longo corpo versátil
-Model Naja: permite se transformar em uma anaconda, aumentando a força física, fornecendo um longo corpo versátil, habilidade de cuspir veneno a grandes distâncias.

Hito Hito no Mi (Fruta do Humano)
Permite ao usuário se transformar em um humano e/ou um humano híbrido.
-Model Daibutsu: Permite transformar o usuário em Buda, uma entidade de tamanho gigânte e grande força fisica, com o corpo e as roupas douradas.

Inu Inu no Mi (Fruta do Cão)
-Model Dachshund: Permite se transformar em um Bassê
-Model Jackal: Permite se transformar em um chacal, aumentando a força física e velocidade.
-Model Wolf: Permite se transformar em um lobo, aumentando a força física e velocidade.
-Model Bake Danuki: Permite ao usuário se transformar no guaxinim lendário do Folclore Japonês.

Kuma Kuma no Mi (Fruta do Urso)
-Model Brow Bear: Permite ao usuário se transforamar em uma urso pardo, aumentando seu ataque e sua velocidade.
-Model Panda: Permite ao usuário se transformar em um urso panda.
-Model Koala: Permite ao usuário se transformar em um coala.

Mogu Mogu no Mi (Fruta da Toupeira)
Permite ao usuário se transformar em um humano-toupeira ou uma toupeira completa, se locomover no subterrâneo e possuir garras de toupeira do tamanho de bananas.

Mushi Mushi no Mi (Fruta do Inseto)
-Model Suzumebachi: Permite a seu usuário transformar-se em uma Abelha completa ou um Hibrido Humano/Abelha.
-Model Kabutomushi: Permite a seu usuário transformar-se em um Besouro Rinoceronte completo ou um Hibrido Humano/Besouro Rinoceronte.

Mystical Mystical no Mi (Fruta da “Mitologia”)
-Model Fenix: Permite ao usuário se transformar em uma fênix

Neko Neko no Mi (Fruta do Gato)
-Model Leopard: Permite se transformar em um humano-leopardo ou um leopardo completo.
-Model Cheetah: Permite se transformar em um humano-guepardo ou um guepardo completo.

Nezumi Nezumi no Mi (Fruta do Rato)
Permite ao usuário se transformar em um rato.

Sara Sara no Mi (Fruta da Salamandra)
Model Axolotl: Permite ao usuário se transformar em um híbrido axolotl e um axolotl completo à vontade.

Saru Saru no Mi (Fruta do Macaco)
-Model Gorilla: Permite ao usuário se tramsformar em um gorila, aumentando sua força

Tori Tori no Mi (Fruta da Ave)
-Model Eagle: Permite se transformar em um Aguia.
-Model Falcon: Permite se transformar em um falcão, aumentando a velocidade e fornecendo a capacidade de voar.

Uma Uma no Mi (Fruta do Cavalo)
Permite ao usuário se transformar em um cavalo.

Ushi Ushi no Mi (Fruta do Bovino)
-Model Bison: Permite se transformar em um bisão, aumentando a força física e velocidade.
-Model Giraffe: Permite se transformar em uma girafa, aumentando a força física e o alcance.
-Model Alpaca: Permite se transformar em uma alpaca completa ou na forma híbrida.

Zou Zou no Mi (Fruta do Elefante)
Permite ao usuário se transformar em um elefante, possuindo a força e inteligência de um.

- LOGIA -


Ame Ame no Mi (Fruta do Doce)
Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em melaço, podendo também torná-lo extremamente duro. Além disso, quem a come se torna imune a ataques físicos e cortes.

Gasu Gasu no Mi (Fruta do Gás)
Transforma o corpo do usuário em gás, um gás venenoso e também explosivo, qualquer fagulha pode colocar o usuário em chamas porém este detém a habilidade de controlar qualquer gás externo podendo fazer com que o oxigênio suma em uma determinada área assim dando fim à combustão, porém toda a vez que o usuário usa de seu poder deverá ficar 'sólido' o que torna-se uma fraqueza já que sem usar seus poderes pode virar gás flutuando e sendo imune à todos os golpes, exceto claro Busoushoku, kairoseke e fogo. Dado o fato desta akuma conceder ao usuário o poder de manipular qualquer gás externo pode-se tornar uma das akumas mais perigosas na mão de quem entenda do assunto.

Goro Goro no Mi (Fruta do Trovão)
Permite ao usuário criar e se transformar e controlar raios. Também permite se locomover na velocidade de um raio e se aquecer derretendo objetos metálicos utilizando a eletricidade.

Hie Hie no Mi (Fruta do Gelo)
Permite ao usuário transformar a si mesmo ou as coisas ao redor em gelo e também controlá-lo

Magu Magu no Mi (Fruta da Lava)
Permite ao usuário tornar o corpo, controlar e criar e controlar magma/lava.

Mera Mera no Mi (Fruta da “Chama”)
Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em fogo.

Moku Moku no Mi (Fruta da Névoa)
Permite ao usuário transformar seu corpo em névoa e controlá-la. O usuário também pode aumentar a densidade da névoa sendo capaz de pegar objetos.

Numa Numa no Mi (Fruta do Pântano)
Permite ao usuário criar pântanos fundos que são praticamente impossíveis de se escapar. Se alguém for pego pelo pântano criado ele afundar cada vez mais. O pântano também serve como um espaço de armazenamento, permitindo armazenar uma quantidade infinita de tudo que ele conquistou dentro de seu corpo e mantê-lo vivo se ele escolher, ou matá-lo, privando-o de oxigênio

Pasa Pasa no Mi (Fruta do Papel)
Permite ao usuário criar, controlar e transformar-se em pedaços de papel.

Pika Pika no Mi (Fruta da Luz)
Permite ao usuário produzir ou se tornar luz, executar ataques baseados nela, evitar ataques normais se transformando nela e se locomover na velocidade dela.

Suna Suna no Mi (Fruta da Areia)
Permite ao usuário transformar seu corpo em areia e controlá-la. Também permite controlar areia movediça, tempestades de areia, absorção de líquidos (podendo secar qualquer coisa que o usuário pega, matando um ser vivo por desidratação) e sentir movimentos através da areia.

Toro Toro no Mi (Fruta do Líquido)
Permite ao usuário se transformar em uma substância líquida, mas não é água.

Yami Yami no Mi (Fruta da Escuridão)
Permite ao usuário controlar a escuridão e a gravidade. Também permite absorver matéria física e ataques de qualquer tipo sugando-os em uma névoa negra que se espalha do usuário. Além disso, possui a habilidade única de anular os poderes de outros usuários de Akuma no Mi simplesmente os tocando e sugando suas habilidades, porém o usuário deve permanecer em contato com a vítima para afetá-la constantemente.

Yuki Yuki no Mi (Fruta da Neve)
Como o elemento lhes diz, esta fruta garante ao usuário criar e transformar seu corpo em neve, deixando o usuário imune à temperaturas baixas porém fraco com altas temperaturas, sendo uma logia a intangibilidade também é presente aqui. A fruta garante a habilidade ao usuário de quando envolver uma pessoa em sua neve poderá 'sugar' sua temperatura natural do corpo esfriando mais e mais a neve deixando a pessoa fraca e com o tempo podendo ficar inconsciente ou até mesmo morrer dependendo das circunstâncias, também possui a habilidade de 'sumir' na neve misturando-se com sua própria neve criada podendo surgir em qualquer parte do terreno aonde haja sua neve ligada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://oprp.directorioforuns.com
 
Akuma No Mi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece RPG :: Início :: Regras-
Ir para: